ATENDIMENTO INDIVIDUALIZADO

Você já fez algum tratamento em Acupuntura?
Como você se sentiu ao saber que ao lado do seu box estão outros pacientes e todos tomam conhecimento do seu problema....e você do deles?
O atendimento em Acupuntura hoje tornou-se massificado, vários pacientes atendidos ao mesmo tempo, sessões de 15 a 20 minutos de atendimento, sem ventosaterapia, moxabustão ou auriculoacupuntura, terapias complementares à Acupuntura que auxiliam na aceleração do processo de tratamento.
Na Universidade de Nanjing, vi a Dra Wang e sua equipe atendendo seus pacientes de várias formas e nenhum deles foi atendido em 15 minutos.
Através de observação, estudo e experiência própria, percebi que existe um contexto todo que favorece o tratamento e por respeito ao paciente, deve ser utilizado.
Não basta curar a dor do momento, mas sim equilibrar o organismo.
Decidi então, que trabalharia atendendo uma pessoa de cada vez, ou no máximo duas, sendo a outra,  parente, amigo ou alguém indicado pelo próprio paciente.
Para que este atendimento seja VIP e individualizado, não há como aceitar convênios, pois me levaria à uma massificação no atendimento, diminuição do horário de atendimento, rapidez, materiais não descartáveis e procedimentos que iriam contra os meus princípios que entendo como "tratamento".
Aqui você encontrará respeito por sua individualidade,  discreção do seu problema e jamais terá que dispor de seu tempo para "esperar" a sua vez, pois o seu horário é apenas e unicamente seu!